sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Solução para queda de cabelo

Postado por Caroline Cravo. às 1/21/2011 09:07:00 PM
Heyyyyyyyyyyyy!!!!

Eitcha verão danado, e pior eu de molho em casa... não mereço.... rs espero sempre tanto essa estação do ano, e agora tô aqui... em casa literalmente.

Resolvi fazer uma cirurgia de adenóide e aproveitei para retocar o nariz... aff, achei que seria tranquilinho.... ufa... nada... rs

Bem tô contando isso p/ vcs pq uma grande amiga me preveniu que a anestesia geral iria causar queda no meu cabelo... ai não... quase morri... meu cabelo já cai o suficiente sem a anestesia, pensei em pânico!

Mas ela me traquilizou, calma amiga passei por isso e usei produtos carissimos que de nada me ajudaram, foi um bem baratinho que me salvou, vou te dar de presente.



E me presenteou com o Kit da Tricofort, solução, shampoo e condicionador.

Vamos as minhas impressões:

*O cheirinho é bom.
*O Shampoo e Condicionador não resecaram meus cabelos, um medinho que eu tinha.
*Realmente meu cabelo está caindo bastante.
*O flaconete é para ser usado diretamente no couro cabeludo, fazendo massagem de leve.

Informo mai p/ frente se funcionou o babado, ok??

Mas a dica é quente, podem experimentar!!!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

1 comentários:

mari m. on 22 de janeiro de 2011 10:07 disse...

hmmm, aguardo notícias pra saber se melhorou mesmo! =)

ps.: melhoras, flor! *-*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare