sexta-feira, 29 de abril de 2011

Era uma vez...

Postado por Caroline Cravo. às 4/29/2011 04:55:00 PM
E ai meninas!!!

Quem acordou cedo hoje, para ver o casamento mais esperado dos últimos tempos levanta a mão\0/\o/

Bem eu achei quase tudo lindo... amei o vestido, a cerimônia, o noivo (foférrimo!!!), mas a maquiagem e as unhas da noiva... deixaram a desejar, pelo menos para minha pessoa que sempre analisa esses detalhes.

Gente, não adianta, não gostei do make...
Acho q esse preto esfumado deixou Katie com uma carinha de mais velha, tantas possibilidades ficariam boas. Ainda mais para um casamento de manhã.

O lápis embaixo dos olhos também ficou muito pesado... isso que é ter certeza que não vai chorar... poderia ter virado um desastre... acho que teria sido um desastre na maioria das mulheres... mas ela é meio... sei lá, focada seria a palavra mais adequada ou fria?

Ok, sei que pelo protocolo não se pode chorar em público, mas, oi? Como controlar um sentimento desses??? Eu choro em todos os casamentos que vou, no meu já entrei chorando, no próximo não será diferente... :)É uma emoção única, mesmo não sendo o primeiro casamento, vai... bem, pelo menos eu penso assim...


Uma pena a make não ter colaborado. Queria ter visto mais frescor...
A tiara estava linda, singela, elegante, super combinando com o vestido, lindo e sóbrio.

A Rainha Elizabeth II, ganhou essa tiara da maison cartier quando completou 18 anos. Achei belíssima, fofa!

As unhas também poderiam estar mais bem tratadas... sabia que viria um esmalte clarinho ou um transparente, base, comentei isso no post de ontem... mas as cutículas, poderiam estar melhores hidratadas.

Entendo que o anel é o que deve sobressair e não esperaria esmalte colorido no casamento, mas as unhas poderiam estar mais cuidadas.



Na entrada da igreja, muito linda, mas com pouca emoção... nossa se fosse Euzinha entrando nessa igreja... rs

Mas ela estava linda, segura de si. Adorei ver que ela é uma mulher e não será um fantoche ao que tudo indica.


Gentem, coisa mais lindinha do mundo as criancinhas... AMEIIIII!! Fofuxissimos!!!

E foram felizes para sempre!!!
THE END



Fiquem lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

Renata on 2 de maio de 2011 às 10:33 disse...

Quando eu vi a make dela logo pensei: Vai esfumar essa linha de lápis criatura!!
Senti falta de um pouco mais de sombra, e não me interessa se é casório demanhã, ela é a noiva oras, ela pode! Eu colocaria mais iluminador tb, se é que ela usou né...

E as unhas, fazia pelo menos uma francesinha, e eu perua como sou colocava logo uma cintilância aí..... mas... talvez seja por isso que eu não sou real e ela é né.... kkkkk

Beijos!

Renata

boutiquedabeleza.blogspot.com

Gislene Cunha on 25 de maio de 2011 às 13:16 disse...

Pra mim ela estava perfeita, ela e a ceremônia também!

Bjs.

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare