segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Creme depilatório para o ROSTO, Veet.

Postado por Caroline Cravo. às 8/01/2011 10:46:00 PM
Hey Girls,

Bom, teimei e testei...



Minha pele é mega sensível, e reage a tudo de forma dramática, tanto para o bem quanto para o mal... rs

Eu não tenho muito buço, mas tenho o que as esteticistas chamam de "gatinho", aqueles micro pelinhos enjoados ao lado da boca... bem pouquinho.

Costumo fazer depilação no rosto com linha, quando retoco minhas sobrancelhas na minha design Elaine amada, do Wanda Romeo.

Teimei em testar esse produtinho, porque, vamos combinar é uma mão na roda, e a linha no rosto é sofrida... mas... não gostei.

Minha pele ardeu e ficou super vermelha, e os pelinhos voltaram muito rápido em uma semana mais ou menos...

O "Creme Depilatório para o Rosto, Veet" promete não irritar a pele, contém agentes hidratantes, aloe vera e vitamina E, mas nada disso foi suficiente para proteger minha pele... :(

Detalhe, na embalagem diz que age em 5 minutinhos, eu deixei exatamente esse tempo.

Minha manicure também testou e ficou da mesma forma, com a pele irritada e vermelha. E olha que a pele dele é muuuuuuito mais resistente que a minha.

Conclusão: não indico.

Alguém conhece um que não tenha esses efeitos?

Fiquem lindas!

Beijinhos.
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare