domingo, 16 de março de 2014

Gloss Labial Catharine Hills- Concurso Cultural.

Postado por Caroline Cravo. às 3/16/2014 02:02:00 PM
Heyyyyyyyyyy!!

Enfim a saga da Net chegou ao fim...

Estou cheia de novidades, e produtos super bacanas para contar o que achei para vocês!

Vou começar com o Gloss Labial da Catharine Hills, primeiro por que estava super curiosa para conhecer algum produto da marca, que sempre vejo em feiras de beleza e escuto falar, mas nunca havia experimentado nada.

Há mais ou menos um mês, recebi um Gloss para testar e outro para dar de presente para vocês, já vou explicar como será a mecânica para quem quiser levar o lindo para casa.

Testei ele em várias ocasiões para poder fazer uma resenha bem completinha, então vamos lá!!



A cor que recebi é a 1015, Laranja, que foi a cor ícone da temporada de verão, batons e glosses nos tons de laranja venderam muito.

Bom, vamos ao produtinho:

A pigmentação é excelente em relação a produtos similares, que na maioria das vezes ficam muito transparentes. Esse é quase um batom liquido, deixa uma cor intensa e notável nos lábios.

A cobertura é bem uniforme, sem pigmentar mais nas bordas e cantinhos dos lábios, que é onde, geralmente produtos como esse acabam se concentrando.

E vale dizer que eu ameeeeeeeeeeeei essa cor!! Achei a cara dos dias ensolarados do nosso país. Um laranja bem puxado para o Coral, que por esse motivo funciona bem na grande maioria de nós, não é um laranja com muito amarelo, o que dificulta o uso para quem tem a pele nos tons amarelados.

O sensorial é gostoso, não gruda um lábio no outro, já experimentei glosses que ficam transferindo o produto de um lábio para o outro, o que faz com que fique falhado e muito borrado.

Outra coisa que amei, foi o fato dele deixar os lábios extremamente macios e suaves.

A durabilidade do produto também é acima da média, se comparada a produtos similares, usei para trabalhar e ele ficou ok, por muito mais tempo que alguns batons cremosos que tenho.

O único ponto que encontrei para melhoria, foi a embalagem.

Esse modelo tem o aplicador muito grosso, o que dificulta a aplicação do produto, e sempre temos que retocar com cotonete o que passou além dos lábios.

Outro ponto negativo da embalagem, é que como o buraquinho para saída do produto tem que ser relativamente grande, e aqui no Rio de Janeiro a temperatura é muito alta, o produto em repouso, na necessaire, ou no porta make da penteadeira, acaba vazando e deixando o aplicador com excesso de produto, o que no meu ponto de vista acaba desperdiçando muito, além da sujeira que faz quando abrimos.

O veredicto final é que eu Super Recomendo o produto, para quem está afim de um gloss de qualidade, alta durabilidade e com cor que sobressaia.

Vale ressaltar que, o ponto negativo da embalagem, é comum a todos os produtos nesse formato, é impossível não vazar com tanto calor, sendo o produto bem liquido e com o tamanho da abertura do aplicador, temos que levar em conta o calor insuportável que está fazendo por aqui.

Eu com certeza compraria outras cores, pois amei o sensorial, a durabilidade e o efeito da cor nos lábios.

Nas fotos, o detalhe do aplicador e do excesso de produto ao redor.

Fico devendo uma foto minha com ele. Vou fazer uma sugestão de make para o dia e outra para a noite com ele e posto para vcs.

Vamos a melhor parte??

Quer ganhar um gloss igualzinho a esse???

Como eu disse, a marca me enviou dois produtos idênticos, uma para dar de presente a vocês.

Para concorrer é moleza, é só ter curtido nossa Fanpage, ou nos seguir no Intagram, e responder a seguinte pergunta, no link desse post no face ou na foto que vou postar hoje no IG.

"Por qual motivo você gostaria de um gloss Laranja???"



A resposta mais criativa leva pra casa essa belezinha!!!

Participem e boa sorte!!!

Fiquem Lindas!
Bjks,
Carol;)

Importante: Sorteios em blogs, fanpages, instagram ou qualquer outra rede social estão proibidos por lei. A maneira que temos para presentea-los é através de concurso cultural.

Esse produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. Minha política é  contar minha experiencia própria com o produto, listando pontos positivos e de melhorias em relação ao que já usei e conheço do mercado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare