sábado, 14 de agosto de 2010

Sabonete em Pó Para Unhas.

Postado por Caroline Cravo. às 8/14/2010 05:27:00 PM
Hey!!!

Galera querida!!!

Tenho uma novidade muito legal...

Vocês sabem que eu amo novidades em cosméticos, e essa foi uma descoberta muito legal.

Hoje na minha busca por novidades na lojinha que costumo comprar meus cosméticos descobri esse pote de sabonete em pó, achei muito legal, pois sempre tinha que cortar pedacinhos de sabonete, ralar, colocar sabonete liquido, enfim... uma complicação.




Usei hoje mesmo, quando minha querida Nina veio fazer minha unha.

Resultado: Amei, é muito bom mesmo, ele não deixa aquela sensação de ressecamento na mão nem nas unhas, pelo contrário, deixa a cuticula hidratada.

O melhor é o prcinho, 400 g do produto sairam por R$8,50, achei baratinho!!!

Vale a pena experimentar, eu gostei muito!!!

Fiquem lindas!!!

beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

Aline e Duda on 14 de agosto de 2010 22:21 disse...

Nossa muito legal mesmo! Achei interessante pq minha mão é muito ressecada! Sem contar que deve render bastante né?

Beijoss
line

Caroline Cravo. on 14 de agosto de 2010 23:44 disse...

Oi Line!!

É muito legal mesmo e acho que vai durar uma vida. rs

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare