sábado, 7 de agosto de 2010

Loção Beatriz- Dermatus. Resenha.

Postado por Caroline Cravo. às 8/07/2010 07:45:00 PM

Olá!!!

Tô cheia de coisinhas para postar, sorte que esse final de semana frio não me da vontade de sair de casa... rs

Bom, queria compartilhar com vcs mais um produtinho que minha nova dermato passou para mim, a Loção Beatriz da Dermatus.

Nossa, achei Megaaaaaaaaaa cara, como tudo da marca, mas é realmente excelente!

Como passei uma fase estressante, e nada mais verdadeiro do que o fato do nosso humor e sentimentos interferirem no nosso cabelo e pele, né não?

Minha pele ficou toda cheia de espinhas, um horror, tive que correr p/ salva-la.

Essa loção equilibra muitissimo a oleosidade da pele, praticamente um milagre, rs.

Vamos ao que ela faz de bom:

Contém ácido Salicílico, Ácido Lático e Resorcina, é utilizada como um peeling leve de grande capacidade esfoliativ, (recebi a orientação de passa-la com movimentos circulares, nossa como arde!!!)

Olha o que a empresa diz:
"Buscando soluções práticas e originais que contribuíssem na busca de uma pele de qualidade, a Dermatus trouxe para o dia-a-dia de seus pacientes, benefícios do peeling de Jessner enriquecido com novos ativos através da nossa exclusiva Loção Beatriz."

"Inúmeros estudos foram feitos com novos ativos e diferentes concentrações até se alcançar uma formulação harmônica, entre os agentes agressores necessários à esfoliação e a ação calmante, antiinflamatória e refrescante dos novos ativos. Assim, desenvolvemos a Loção Beatriz, de uso contínuo, capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele."

Importante:
Não usar durante a gravidez.

Ativos:
Resorcina, Beta hidroxiácido, Cânfora e Mentol.

Indicação:
Para peles resistentes, com fotoenvelhecimento, oleosas e com comedões.

Precinho: R$97,30 (salgado, né? Mas é realmente excelente, comecei a ver os resultados em menos de uma semana).

Tem que ter muito cuidado com o sol, pois a pele fica muito sensível. Por isso abuse do protetor!!!

Importantissimo!!!!!!

Essa loção foi indicada pela minha dermatologista, para meu problema especifico de pele, portanto, NÃO deixem de consultar o dermatologista para saber se o produto é indicado para o seu caso também.

Esse post refleta a MINHA experiência particular com o produto, todas nós que somos loucas por cosméticos sabemos que eles reagem de forma diferente de pessoa para pessoa.

Fiquem lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

8 comentários:

Pink lips on 23 de setembro de 2010 20:49 disse...

oi Carol meu dermato tbm passou,mas pelo preço aff,infelismente não deu pra comprar.Gostaria de saber se a loção vem com bula ou algo parecido que indique a quantidade de produto para que eu possa mandar formular,Meu dermato não quis me passar pra mandar formular,acho meio estranho,mas td bem.se vc puder me ajudar agradeço =D
bjs
email brancaphb2010@hotmail.com

Caroline Cravo. on 24 de setembro de 2010 01:40 disse...

Pink Lips!

Mandei um mail p/ vc, ok?

Obrigada pela sua participação, escreva sempre que quiser!!

Fique linda!!!
Bjs;)

carol c. winchester on 28 de novembro de 2011 16:59 disse...

Boa tarde Carol
gostaria de saber se posso usar essa loção Beatriz pela manhã como tônico e depois passar meu protetor solar fator 30 com base e fazer a maquiagem normal, á noite uso o KLASSIS para umas manchas resistentes, posso usar a loção antes do KLASSIS? OU SÓ PELA MANHÃ? aguardo resposta.
Meu e-mail é carolpink30@hotmail.com
bjo
Caroline

Angélica Bresciani on 14 de fevereiro de 2012 11:05 disse...

ta pra vc me enviar a quantidade de produto para eu mandar manipular.........

Cris on 23 de janeiro de 2014 18:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris on 23 de janeiro de 2014 18:08 disse...

Oi Carol tudo bem? Sou eu, Cris, esposa do Fabinho :) Estive hoje no meu dermato e ele receitou a loção Beatriz para mim tbm. Fiquei feliz ao ler seu post e não tenho dúvidas que quer adquirir esse produto, mas estou pensando em mandar manipulá-lo. Vc acha que vale a pena ou é melhor comprar mesmo na Dermatus?
Beijão! Saudades

Unknown on 15 de setembro de 2016 08:49 disse...

Gostaria de saber o modo de uso do produto.

Ana Cláudia on 15 de setembro de 2016 08:49 disse...

Gostaria de saber o modo de uso do produto.

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare