domingo, 31 de julho de 2011

Semí Dí Líno- Alfaparf.

Postado por Caroline Cravo. às 7/31/2011 11:41:00 PM
Hey Girls,

Já que hoje estou com tempo e disposição para atualizações, vamos lá.



Há algum tempo venho testando produtinhos para cabelo, pois os meus depois que comecei a fazer luzes com mais frequencia estavam ficando com as pontas ultra ressecadas. E como a raiz é oleosa, o desafio é grande.

Fui com uma amiga em uma loja de cosméticos e ela comprou essas ampolinhas mágicas, disse que era ótimo, e como ela pinta e faz progressiva, o cabelo precisa de super cuidados, então comprei e resolvi esperimentar.

Bem o produto é da "Alfaparf Milano", super conhecida pela qualidade, vamos a ele:


Semí Dí Líno, Diamante, Shine Lotion. (liquido lilás)
É um restaurador capilar, deve ser usado após a lavagem do cabelo, antes do secador, ou para deixar secar naturalmente.

Eu amei, funcionou bem no meu cabelo, principalmente para dar brilho, as pontas continuaram resecadas, mas deu uma melhorada.




Semí Dí Líno, Olio Essenziale, Condicionador Capilar. (liquido azul).
Esse já é mais encorpado, um condicionador mesmo. É para ser usado no banho, para potencializar o efeito do condicionador habitual. Precisa ser enxaguado. Bem a minha amiga usa como o outro, sem enxague. Para mim não deu...

Um detalhe: os dois produtos tem indicação para serem usados de uma só vez, são 15ml no vidrinho. O meu cabelo não precisa do vidrinho todo. Por isso é legal testar antes com pouca quantidade para calibrar a necessidade de cada uma.

Encontramos em lojas especializadas ou em bons salões.

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare