segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um novo tempo... em quatro momentos!

Postado por Caroline Cravo. às 7/25/2011 07:08:00 PM
Hey Girls...

Sumi sumindo, né?? Sorry...

Estava em sampa, e tenho mil e uma novidades... rs

Para começar, quero dividir com vocês que estou muitissimo feliz pois agora faço parte da equipe linda e cheia de gás que integra a nova marca do Grupo Boticário: EUDORA. Gente querida, comprometida, inteligente e inovadora!!

Euzinha na empresa, em sampa. Luxo desde a entrada... :)


Para quem ainda não conhece, nem ouviu falar, ou ouviu falar de forma equivocada que era o boticário na venda direta, por exemplo, segue uma breve explicação.

Vamos lá:

Eudora é a nova empresa do Grupo Boticário, e não uma nova unidade de negócios de "O Boticário", a loja, e nem é O Boticário na venda direta como muitos estavam e ainda estão dizendo.

Eudora é uma empresa multi canal, o que isso quer dizer?

Quer dizer que Eudora irá chegar até o consumidor final de várias formas diferentes, quais sejam:

*Lojas- A primeira no Rio de Janeiro foi inaugurada no último dia 20/07, no Barra Shopping. O Rio Sul receberá uma loja em breve!

*Venda Direta- Através das Representantes de Eudora. Essa operação começa no dia 02/08, para o estado do Rio de Janeiro. Em Sampa, as representantes já estão fazendo sucesso, e em breve teremos no restante do pais.

*E-comerce- Muito em breve os consumidores poderão comprar Eudora pela internet.

Posso dizer que estou muito encantada com a empresa, que realmente está trazendo um conceito diferenciado e inovador comparado ao que temos no mercado.

A proposta de Eudora é voltada para a mulher do século XXI, que é muitas sem perder sua identidade, por isso os produtos são divididos em quatro momentos.

Produtinhos.

O primeiro momento é o momento Casual, para aqueles dias que queremos estar lindas sem parecer que perdemos horas para isso, conceituado pela frase "Eu chamo de detalhe. Eles chamam de charme." Amei!! Charmosa, despretensiosa e linda! Essa somos nós, mulheres no nosso momento "Casual". Os produtos dessa linha trazem cuidados diários e fragrâncias leves e delicadas.

O segundo momento é o momento Descolada. Esse momento é para aquele dia em que não queremos passar despercebida. Cores, fragrâncias fortes e inusitadas misturas, são a tônica dos produtos que trazem tendências mundiais, como por exemplo o Batom da linha Soul na cor azul, que quem acompanha moda sabe que esteve nas principais passarelas do mundo! Esse momento é conceituado pela seguinte frase: "A vida é curta para passar despecebida."

O terceiro momento é aquele para parar o transito, fechar o comércio, quando queremos "causar", é o momento Poderosa. A frase conceito é: "Se o destino é meu, defino Eu." Ui... simples assim!!! Essa linha é puro luxo!! Embalagens sofisticadas, glamourosas, lindas! Fragrâncias marcantes. Enfim, o poder!

O quarto e último momento é o momento "Entre 4 paredes". Esse é o que diferencia Eudora de forma mais marcante de tudo que temos no mercado. São produtos desenvolvidos para usar entre 4 paredes, sofisticados, luxuosos, nada apelativos. Conceituando de forma classuda o que a marca promete ser: uma marca para a mulher do século XXI. A frase conceito é a minha preferida: "VOCÊ NASCEU MULHER. APROVEITE."

Aceite o convite de Eudora e desperte sua sensualidade da forma mais feminina, natural e sofisticada possível.

SENSUALIDADE: SUBSTANTIVO FEMININO; "FACULDADE DE PERCEBER SENSAÇÕES, SENTIR, SENSIBILIDADE". Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa/ Etimologia da palavra. (retirado do Guia de Eudora).

Mais uma do escritório em sampa... desculpem a cara de cansaço...

Aos poucos vou postando para vocês tudo que já experimentei.

Gostaram da novidade??

Se alguém já experimentou algo de Eudora, me conte o que achou!!!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare