terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte da Elke- Aprovadissimo!!!

Postado por Caroline Cravo. às 2/08/2011 02:32:00 PM
Hey!!!!

Bem meninas, já fiz um post sobre as cores dos esmaltes da linha da Elke, mas nunca os havia testado...

Essa semana resolvi testar um, na verdade não testei antes pois só tinha as cores clarinhas, e vcs sabem que eu gosto de uma Cooooooooooor, né? rs

Como minha manicure está de férias, e eu sou chata, não gosto de ir a salão fazer unha, tive que me socorrer... rs Graças a Deus não preciso fazer unhas para sobreviver... iria morrer de fome! Mas como é a minha, dá p/ o gasto.

Tava com super preguiça de demorar horas limpando meus amados vermelhos, pinks, laranjas e outras cores fortes que eu tanto amo... por isso escolhi, o twitter, que segue a linha nude, que como vocês já sabem, eu não sou muito fã, mas confesso que me apaixonei por ele!




Vamos as minhas impressões:

*O produto é realmente muito bom, espalha bem, tem excelente cobertura, gostei, pq queria mesmo algo bem prático!

*A cor é fofíssima, sério, gostei!! Acho que vou fazer um tempo a linha menina-moça e usar uns clarinhos... será que consigo???

*Fiquei surpresa com a qualidade do produto, pintei as unhas no domingo, hoje é terça e está do mesmo jeitinho. Esmalte na minha mão não costuma durar muito, por conta do note e de lavar o cabelo todos os dias, nesse calor de meu Deus aqui do RJ então, tenho lavado 2 vezes... rs

Bom, era isso que queria contar!

Fico super feliz de poder falar bem de produtos que não são foco nem os mais usados e/ou conhecidos, isso mostra como estamos evoluindo no mundo dos cosméticos!

Fiquem lindas!
Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare