quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Intensivo de Verão: Mãos.

Postado por Caroline Cravo. às 2/03/2011 02:07:00 PM
Hey,

O Verão acaba sendo um vilão para nossas mãos e unhas, ficamos muito tempo em água, o que enfraquece as unhas, principalmente a piscina por conta do cloro. No mar o sal resseca nossas cuticulas, e seja qual for a opção, a água acaba com nosso esmalte.





Separei então algumas dicas legais para um S.O.S:

1- Manter as mãos hidratadas com bons hidratantes especificos para as mãos, existem milhares de marcas boas, das mais baratinhas as mais caras, mas procure comprar o que tem FPS, a Neutrogena tem um hidratante excelente.

2- Uma dica legal é esfoliar as mãos uma vez por semana, isso irá retirar as células mortas que deixam a mão ressecada, depois não esqueça de uma boa hidratação, uma dica de esfoliante legal para as mãos é o "Kit Mãos de Seda" da Mary Kay. Para quem quiser só o esfoliante o nome é: "Satin Smoothie"




3- Hidratar a cuticula é uma coisa fundamental, p/ não ficar com espigas... rs Existem vários bons produtos, a Cera da Granado é excelente, a avon também tem um produto para cuticulas ótimo.

4- Os esmaltes também ficam bem acabadinhos nessa época. Tome especial cuidado com cores claras tipo branquinhos, nudes, rosinhas... eles costumam amarelar literalmente. As cores mais escuras costumam perdem o brilho, mas para isso existe a "Top Coat" que resolve imediatamente o problema. A minha preferida é a da Colorama, a roxinha... Mas todas as Marcas tem a sua.

Bem meninas, essas são minhas dicas para as mãos ficarem lindas e atravessarem o verão a salvo!

Se alguém tiver uma dica boa para cuidados com as mãos, nos envie!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

3-

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare