domingo, 20 de fevereiro de 2011

Proteção contra os danos do secador.

Postado por Caroline Cravo. às 2/20/2011 10:52:00 PM
Hey,

Bom nessa época do ano meus secadores estão dentro do armário, nem tenho coragem de usa-los... rs

Mas comprei um produtinho p/ proteger os fios dos danos que os secadores promovem nos meus amados fios, e queria testar.




O produto é o "AVON ADVANCE TECHNIQUES STYLING SPRAY PROTETOR TÉRMICO", p/ variar não "guento" esses nomes dos produtos da avon... mas já é marca registrada da empresa, rs.

Comprei um sérum anti frizz, que é super darling agora p/ mim, já contei p/ vcs aqui e realmente gostei do resultado, então resolvi encomendar este outro.

Minhas considerações:

*O produto foi aprovado, não pesou no meu cabelo, que td pesa, né...rs

*O cheiro é aquilo que sempre falo... não gosto nunca, acho cheiro forte, sei lá... não gosto. É bem parecido com o atifrizz, o mesmo cheiro eu acho,

*A embalagem não é lindissima, mas a empresa tá melhorando muito nesse quesito, achei bonitinha, adorei a cor! Sem falar que é pratica e funcional, e pelo precinho, produto de qualidade baratinho, não posso querer ainda um objeto de decoração.

Bom meninas aconselho a quem usa secador sempre fazer o teste, eu gostei super!, aqui tem uma dica do último secador que comprei, super amo de paixão, fiz 2 posts até, rs. Aqui vc pode ler o outro.

Bem meninas, é isso!

Alguém já experimentou?

Alguma dica? Mande mail p/ querol@terra.com.br

Fiquem lindas!
Beijinhos,
Carol;)

1 comentários:

Lara on 27 de fevereiro de 2011 às 18:45 disse...

Passei-te um selinho.

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare