sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prêmio Shop Luxo

Postado por Caroline Cravo. às 2/12/2011 10:52:00 PM
Hey Girls!!!

Não sei quem de vcs participou da votação do "Prêmio Shop Luxo". E ainda quantas nem ficaram sabendo da existencia da premiação. Por esses motivos resolvi publicar aqui os produtos concorrentes e o meu voto.

Depois me contem se concordam com meu voto ou qual seria o de vocês ok?

Vamos aos "darlings", por categorias:

*Melhor Make-Up


-YSL TOP SECRET.


-GIVENCHY PHOTO PERFECTION.


-DIORSHOW EXTASE

-> Meu voto: YSL Top Secret. Euzinha amo esse primer, e vcs???

*Melhor Tratamento:


-SISLEY SUPREMYA


-LANCÔME GÉNIFIQUE


-DIOR ONE ESSENTIAL


-> Meu Voto: Génifique da Lancôme. Pela inovação tecnológica que trouxe e o enorme burburinho de mídia.

Na verdade não experimentei nenhum dos 3, mas tive oportunidade de fazer lançamentos de tratamentos na Natura e a menina dos olhos das empresas de cosméticos a muito tempo vem sendo anti-sinais. Acostumei o olhar às boas propostas e promessas durante esse tempo acompanhado a concorrência.
Sem dúvida merece ser o vencedor da categoria.
O que vocês acham? Qual seria seu voto? Pq?

*Melhor Fragrância Masculina:


-POLO BIG PONY 1


-KENZO POUR HOMME WOODY.



-VOYAGE D'HERMÉS.



-FERRARI SCUDERIA.



-CK FREE.



-BURBERRY SPORT MAN.


-> Meu Voto: Polo Big Pon 1.
Nossa foi a mais dificil p/ mim... AMO homem cheiroso é tudo, né meninas??

Poderia ter votado no Kenzo, no Burberry e no Calvin Klein, que A-D-O-R-O todos!

Mas preferi o polo pois gosto de absolutamente todas as fragrâncias polo, então quis ser justa com a obra completa. Mas foi bem dificil...

E vocês??? votariam em qual???

*Melhor Frangrânica Feminina:


-YSL PARISIENE.



-GUCCI GUILTY.



-GIVENCHY PLAY FOR HER.



-FAN DI FENDI.


-MISS DIOR CHERIE.



-DOLCE & GABBANA ROSE THE ONE.


->Meu Voto: Miss Dior Cherie.

Esse foi fácil... rs Amo esse perfuminho, o vidrinho é meigo e lindo. Amo lacinhos.

E vcs? Qual o perfume preferido??

Bom meninas, esses foram meus votos, quero saber o de vocês.

Mandem por e-mail ou deixem aqui nos comentários, é legal trocarmos essa idéia. Mandem para o seguinte mail: querol@terra.com.br

Tô esperando!!!!

Fiquem lindas!!
Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare