sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mas uma tentativa para remover as olheiras!!!!

Postado por Caroline Cravo. às 2/18/2011 11:19:00 AM
E a luta continua meninas...

Bom, quem sofre com olheiras sabe o que é isso, noite mal dormida, TPM, excesso de bebida, estresse, td é motivo para que elas se acentuem.

Eu tento tudo que dizem que funciona, mas até hoje nada deu um resultado: uhuuuuuuuuu!!!

Já postei alguns produtinhos aqui, o Clarité da Dermage eu uso até hoje, pois vejo um bom resultado para o inchaço (noites em frente ao computador ou noitada), mas as olheiras... continuam firmes e fortes!

Essa semana ganhei um produtinho de presente da minha dermato, e tô testando. Em verdade ele promete sumir com as ruguinhas e trazer mais tônus para a área dos olhos, mas ela me disse que trata olheiras a longo prazo (aff, como tds os outros prometem, mas vamo que vamo!).

O produto é o Redermic [+] Yeux, da La Roche-Posay.


Minhas Considerações depois de 5 dias de uso:

Realmente o produto é muito bom. Mesmo! Na hora vc sente uma firmeza nos olhos, mas até agora não vi resultados com as olheiras... aff.

Bem recomendo super para quem tem probleminhas com inchaço, bolsas e ruguinhas ao redor dos olhos. Vale o investimento!

E não, não irrita os olhos! (recebi muitos e-mails da galera reclamando do clarité, do choronos e reniew, devo informar que tirando o renew que não conheço mesmo, o chronos e o clarité nunca irritaram meus olhos). E esse produto tem a Água Termal tudo de bom da La Roche na formulação.

Bom, com o passar do tempo digo se resolveu alguma coisa das olheiras.

Alguém já usou? Mande suas considerações!!!

Beijinhos

Fiquem Lindas,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare