sábado, 10 de abril de 2010

Cabelos de Inverno.

Postado por Caroline Cravo. às 4/10/2010 07:51:00 PM
Meninas, o verão foi embora, (agora de fato), e deixou muitas recordações, como todo bom verão. A pior delas é a que ele deixou nos nossos fios, pontas duplas, ressecamentos, fio quebradiços, cabelos danificados... ufa, uma tristeza de olhar e sentir...

No verão um cabelo estilo "tô vindo da praia" fica até legal, combina com a atmosfera da estação, mas nos tempos mais frios, quando nos arrumamos mais, (podemos caprichar mais na make, né meninas?) nosso cabelo precisa de um tratamento para se encaichar no contexto.

Andei pesquisando produtos e novos tratamentos para um S.O.S dos meus e vou compartilhar minha busca com vcs.

Segue os produtos que a industria cosmética vem trazendo esse mês de Abril para nos ajudar a salva-los. Alguns vou adquirir urgentemente! rs

Vamos a eles:


A "darling" de 9 entre 10 mortais Kérastase entrou na onda do anti age, (já falei sobre esses produtos em um post antigo esse aqui)
Sem nenhuma dúvida vou experimentar, essa não tem muito o que errar. É sempre uma opção para variar o tratamento com os fios (os meus são um saco! acham que são ricos! Vivem acostumando com os produtos... meu marido que o diga, mal tem lugar no boxe, rs.)

Vamos a linha "Kérastase Age Premium":
A base de ácido hialurônico (popularizado pela Avon, no tratamento de pele).
Promete amenizar os efeitos maléficos que nossos amados fios sofrem dia após dia.

Laquê Rejuvenescedor:
Promete fixar e texturizar ao mesmo tempo que hidrata os fios.

Re-substance:
Esse é de uso profissional (a bisnaguinha ali em cima), custa a bagatela de R$150,00 (tem que ser muito boa mesmo!!!).
Promete tudo que queremos ouvir: força, vitalidade e brilho.

Shampoo e Máscara nos mesmo moldes dos que já conhecemos.




Esse é para a galera que tem cachos!
Não posso opinar muito, pois não tenho cachos...
Mas fica ai a dica para quem tem! Nada mais lindo do que cabelos cacheados bem tratados!



Tenho ouvido muitos elogios a essa linha de cabelo da AVON. O Creme Noturno possui creatina, pantenol e manteiga de karité (todos ingredientes super hidratantes, só tenho medo que meu cabelo é misto...)
Promete deixar os cabelos mais sedosos enquanto dormimos! Ainda economizamos o tempo!

Preço R$17,00 (baratinho, se alguém experimentou compartilhe o resultado com a gente!! )



Sérum Reparador de Fios de O Boticario.
Gosto da textura pq meu cabelo costuma "emplastar" com facilidade, esse é a base de proteinas hidrolisadas (prometem equilibrar os fios) e suco de cereja (olha que chic!). Promete acabar com as pontas duplas.
R$19,90 (esse vou comprar, minhas pontas estão "sofríveis").


Quem tiver alguma boa dica de produto para S.O.S de cabelos, ou já tiver testado algum dos citados acima, deixa um comentário p/ gente, ok?

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare