terça-feira, 6 de abril de 2010

Postado por Talme Cravo às 4/06/2010 02:44:00 AM
Meu perfume inesquecível.


                                            Todas nós temos nossa preferência em perfumes.

                                           Eu,particularmente,tenho uma penteadeira(feita exclusivamente para mim por um artista que a chama carinhosamente de camarim,) cheia de perfumes, colonias,aguas de cheiro das mais diversas.

                                         Porém guardo na minha mémoria olfativa um muito especial que minha mãe trouxe de Paris e que usei com cuidado na minha juventude.

                                          Semana passada, Carol perguntou qual presente eu queria que ela troxesse  do free shop para mim. 
                                         Sem titubear lasquei: um vidro de CABOCHARD EAU DE TOILLET POUR FEMME.   
         
               Chic né? 

                                     Como estavamos no shopping ela me levou em uma loja de perfumes importados por que não conhecia a minha escolha.

                                  Antes de entrarmos na loja ela me preveniu: "Mãe, esse perfume é do tempo em que os dinossauros andavam pela terra, não deve existir mais."  Concordei: " É...não deve mesmo..."

                              Cordialmente ela indagou da vendedora que categoricamente afirmou que não existia mais o meu inesquecivel perfume.

                             Oh Deus, senti-me dinossaurica...mas fazer o que?

                            Experimentei vários outros,agradeci e sai com o farol baixo:
                          " Ok, Carol, ´traz então o CHANEL Nº5."

                          Pórem, resolvi pesquisar e olhem quem encontrei....meu parfum de juventude...VIU CAROL AINDA EXISTE, pode trazer.
                                                    

.
                                 Seguem as caracteristicas do Cabochard para voces avaliarem.

                                CABOCHARD

                                Griffe PARFUMS GRES
                               Fragrância Eau de Toilette
                               Fragrância feminina. Chypre verde. Notas de galbano, ylang-ylang, rosas, jasmim de Grasse, Oakmoss, vetiver, almíscar e patchoulí. Esta fragrância foi feita para mulheres que não tem medo de revelar sua feminilidade e sua sofisticação. É perfeito para mulheres Elegantes, Refinadas e Clássicas.
                             
                                            Arrasei.


                           Não sei voces , mas fico furiosa com vendedores que dão informações desse tipo.


                                 Melhor confessar que não conhece do que dar informação errada.
                                 
                                 Meus amores,Fiquem Lindas e Cheirosas!

                                bjokas Talme Cravo

1 comentários:

Caroline Cravo. on 6 de abril de 2010 12:28 disse...

Ok, anotado!
Entendi o recado rs...
Podexá que vou revirar td atrás dele.
Também acho o fim da picada vendedores desse tipo. Mas aquela era de se esperar... não conhecia nem o que tinha na loja... rs
Bjs;)

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare