quarta-feira, 21 de abril de 2010

Postado por Talme Cravo às 4/21/2010 12:59:00 PM
PROTETORES DE SALTOS







Oi , AMORES, recebi agora um email de uma amiga e estou repassando para vcs.
É mesmo um ó estragar o salto alto de um sapato novinho nessas calçadas esburacas.

"Mulher que anda de salto alto sabe que as pedrinhas e os pedais do carro não são os melhores amigos dos sapatos.


Um tropeço e adeus ao acabamento perfeito. Perdi as contas de quantos sapatinhos queridos eu matei...

Pra acabar com esse dilema, a Arezzo lançou uma linha de protetores de saltos que promete salvar nosso rico investimento.

A novidade foi desenvolvida em 13 diferentes cores: transparente, preto, pink, vermelho, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol.
As mais ousadas ainda podem usar o protetor com sapatos de cores contrastantes para um "efeito fashion", não é demais?!













Esta pequena maravilha já chegou às lojas da marca, ao precinho de R$ 19,90. Acho que vale o investimento, Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! "


                                        Amores a ideia é maravilhosa para dirigir e andar pelas calçadas,  eu usaria apenas para dirigir e caminhar, acho que interfere no design do calçado.
Bjus Talme Cravo



OBS.: Obrigada a Carminha pela dica. Mande dicas voce também, nós postaremos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare