terça-feira, 6 de abril de 2010

Dia das Mães

Postado por Juliana às 4/06/2010 11:14:00 AM
A Páscoa mal acabou e eu ainda nem terminei de comer meus ovos de chocolate mas, antes que eu comece a pensar em comprar produtos secativos para espinhas, vou pensar em um presente bem legal pra minha mãe!

Não gosto de comprar estes presentes em cima da hora. Gosto sempre de planejar bem como vou presentear mãe, pai, avós... são pessoas muito especiais e merecem este carinho. Pensando nisso, achei algumas opções muito interessantes de kits promocionais.

Entre as opções da Natura, gostei muito do kit de mini sabonetes Erva Doce (R$ 29,90) e do kit Tododia Erva Cidreira (R$ 56,00). O Erva Doce vem com 12 mini sabonetes de 20g cada um (4 esfoliantes, 4 glicerinados e 4 cremosos), e uma caixinha linda que forma uma prateleira pra guardar pequenas coisas. O Erva Cidreira vem com sabonete líquido esfoliantes, hidratante corporal, hidratante para as mãos e 1 máscara para olhos. Ótimos pra ajudar a relaxar à noite.













D'O Boticário destaco o Estojo Nativa Spa Equilibrar (R$ 104,00). Vem com óleo para banho e massagem, gel creme hidratante corporal, sabonete suavizante e uma maxi-bolsa.

Bem, a pesquisa ainda está só começando, mas sei que muitas novidades pintarão até que eu realmente me decida. E você, já escolheu o presente pra sua mama?
Beijinhos,
Ju



0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare