terça-feira, 6 de abril de 2010

Desconstruindo Cabelos.

Postado por Caroline Cravo. às 4/06/2010 02:45:00 PM


Lindas e frizzadas!!!

É meninas, a ordem é guardar as chapinhas e o nosso amado, idolatrado, salve, salve anti-frizz preferido (quem não ama o seu?).

Isso por que o Cabelo super-tendência desse outono/inverno 2010 (parece que chegou né São Pedro, só não precisava jogar todos os baldes de uma vez...) é o desconstruido, com ar de -ui, levantei, sacudi e fui viver- com frizz SIIIIIIIIIIIIM.

Devo confessar que não possuo nenhuma chapinha, (nem gosto do efeito que esse acessório amadissimo dá) faço td p/ meu cabelo ter um movimento, umas ondinhas (qq dia posto aqui meus truques, é que tds os cabeleireiros dizem que fez mal, então não queria dar mal exemplo.) Por isso tô amando essa onda cabelos nada certinhos!

Mas vamos lá. Na última edição da Hair Brasil os cabeleireiros trouxeram vários looks descontruidos e lindos! O babado foi forte. Soltos, presos, meio presos, com tranças, mas nada certinho e arrumadinho. AMEI!

A bem dizer, esse visual não tem segredo, já que nessas estação os cabelos já tendem a ficar bem mais elétricos e com um frizz natural (rs). O segredo fica só em aposentar as chapinhas de fato, e não usar um anti-frizz.

Para dar um visual mais "arrumadinho" é legal usar uma pomada ou um finalizador modelador. É só colocar um pouquinho na mão e ir amassando no comprimento do cabelo, para quem tem cabelos dificeis de modelar (como o meu) vale um secador com difusor depois da aplicação dos produtos. Pode ser com o cabelo seco mesmo. Fica incrível!

Uma coisinha que eu faço e não aconselham, (viu meninas! Experts dizem que estraga o cabelo, mas fica lindo!) com o cabelo molhado fazer uma trança e secar um pouco no secador (não precisa esturricar o cabelo, vc vai correr o risco de virar Gal Costa ou Maria Betânia, se esse não for seu intuito, seque de leve.)

Outra dica é fazer um corte asimétrico no cabelo- ajuda basante a ficar com um look bagunçadinho-lindinho!

Essas dicas são para quem têm os cabelos lisos e sofrem para modela-los. As que já nasceram com os cabelos do momento, só precisam contar com um pouco de modelador.

Prestem atenção no visual das famosas, algumas já aderiram ao look!

Quem ama cabelos lisos... continuem com as chapinhas! Eles nunca sairão de moda!

Quer coisa melhor do que ser muitas você! Eu adoro essa possibilidade!

Viva a diferença!

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare