segunda-feira, 19 de abril de 2010

SORTEIO KIT NATURA 19/04/2010

Postado por Caroline Cravo. às 4/19/2010 10:54:00 PM
Queridos Chegou a hora!!!

Conforme prometemos na inauguração do nosso blog, fizemos hoje o sorteio de um Kit de Produtos Natura. Todos os seguidores do blog participaram do sorteio, que havia sido prometido para quando o blog atingisse os 100 seguidores.

Para que o sorteio fosse transparente para todos usamos o sistema do site random.org, montamos uma planilha no excel, onde cada um de vocês correspondia a um número (por ordem alfabética). Conforme prova a tabela abaixo:


O site fez o sorteio e contemplou o número 44, abaixo segue print do sorteio no site.


Olhando na Tabela o número 44 corresponde a nosso querida seguidora e leitora Francisca. (coforme faz prova a tabela abaixo).


Francisca: PARABÉNS!!! Você tem 3 dias úteis para entrar em contato conosco através do e-mail: necessaire@ymail.com , informando nome completo e endereço para o envio do seu prêmio! e não esqueça de nos mandar um mail contando o que achou do Kit, ok?

Foi um enorme prazer para nós 3 organizar e promover esse sorteio!

Agradecemos a todos que participaram dessa promoção e convidamos a participarem sempre! Muitos outros sorteios virão, fiquem atentos!!

Iremos postar a foto do Kit após o feriado, pois amanhã cada uma de nós estará viajando para um lugar diferente e só retornaremos domingo! Aguardem muitas novidades das viagens!!!!

Mais uma vez agradecemos a todos!!!

Um beijo carinhoso a todos e um especial a FRANCISCA, nossa sortuda do dia!!

Carol, Ju e Talme;)



*** Quando acabei o post e fui ver no blog as tabelas e o print estavam muito pequenos, no entando não vou conseguir aumenta-los agora, prometo arrumar amanhã. Quem quiser salvar e jogar no zoom, verá que todas as informações são verídicas.

Lamentamos o trantorno e contamos com a compreensão de todos.

Att,
Caroline Cravo;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare