quarta-feira, 3 de março de 2010

Abrindo o Necessaire.

Postado por Caroline Cravo. às 3/03/2010 03:59:00 PM
Olá!

Estamos aqui para abrir nosso necessaire, nosso armário, expor nossa bancada de cosméticos!

Sem grandes pretensões além de trocar idéias e experiencias, boas ou ruins de tudo que andamos consumindo em cosméticos.

A muitos anos, desde que me entendo por gente, AMO cosméticos, minha coleção é realmente grande e não pára de crescer! Minha mãe a expert Talme, foi sem dúvida maior incentivadora.

Trabalhei como modelo, o que ajudou a aumentar essa paixão. Depois me formei em moda. E para a coisa ficar um pouquinho mais complicada trabalhei como Gerente de Relacionamento da Natura Cosméticos por 3 anos. Pronto essa foi a receita p/ me tornar o que sou agora... uma voraz consumidora de BONS cosméticos, independente da marca ou preço.

Na Natura tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com a Jú, super amante dos queridinhos, e num bate-papo via msn resolvemos escrever juntas esse diário de cuidados e beleza!

Convidamos todos a abrir o necessaire aqui com a gente!

Beijos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare