sexta-feira, 26 de março de 2010

A Hora do Planeta

Postado por Juliana às 3/26/2010 10:03:00 AM

Você consegue viver sem energia elétrica? Não precisamos ir muito longe para perceber que, nos dias de hoje, isso é impossível. Basta pensar em não poder acender a luz à noite, não assistir TV, não ter geladeira, não carregar o celular, notebook, não postar mais aqui no blog...

Temos que dar muito valor a tudo o que a humanidade construiu em todos esses anos, e preservá-las para o nosso bem. Desde 2007 existe um movimento mundial promovido pela WWF chamado Hora do Planeta. Este movimento começou em Sidney, na Austrália, e hoje já está espalhado por 33 países. A proposta é que no dia 27 de março (sábado), às 20:30h, todos apaguem as luzes de suas casas durante 60 minutos, num ato simbólico que mostra a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental.

O Brasil apóia este movimento e 145 monumentos terão suas luzes apagadas nesse dia, como o Cristo Redentor e Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, Ponte Estaiada em São Paulo, Palácio de Cristal em Curitiba, Arco da Praça Portugal em Fortaleza, e por aí vai.

Não podemos ficar de fora dessa. Mais do que apaixonadas por cosméticos, somos apaixonadas por este país maravilhoso, com toda a sua biodiversidade e belezas naturais. Então não se esqueçam!!! Sábado, 27 de março, de 20:30 às 21:30h, apaguem as luzes e aproveitem para olhas as estrelas, namorar, brincar com os filhos, relaxar...

E, quando ligarem novamente o computador, corram aqui nos comentários para contar como foi que vocês curtiram esse tempo.

Beijinhos,
Ju

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare