terça-feira, 16 de março de 2010

Tendências de Make para a próxima estação.

Postado por Caroline Cravo. às 3/16/2010 01:50:00 PM
As águas de Março já estão fechando o verão Brasil a fora. Logo estaremos com um clima mais propicio para usarmos e abusarmos da nossa amada maquiagem! Ebaaaaaa!!

Segue então o que vem por ai, lembre-se de adequar a seu tipo fisico (cor de pele, olhos e cabelos) e principalmente ao seu estilo pessoal.


Primeira tendência: Rock.
Quem for usar a super tendência da moda em tachas, pode e deve abusar deste look, que ficará perfeito para quem tem uma atitude rock.

Olhos bem marcados em cores escuras, o preto é a grande estrela, mas o chumbo e o uva também terão presença super forte. Para iluminar cores frias em tons claros, como o cinza, o prata, o azul (avatar, isso mesmo, aquele azul do filme)

Boca os tons fortes continuam na boca, vermelhos (quem viu o oscar sabe disso, estavam por todos os lados) e rosas pink. Na próxima temporada, a máxima de marque os olhos e neutralize a boca, ou vice-versa, não valerá. Ambas estarão carregadas! Um luxo! Por isso, muita calma nessa hora, bom senso é tudo!!

Blush apenas um ar de saúde nas bochechas, já temos cores demais!


Segunda Tendência: Nude.
Para quem for apostar nos romanticos laços da temporada, uma maquiagem bem natural irá se enquadarar melhor.
Aposte em sombras em tons cintilantes, que as estaçãoes mais frias permitem! Cores como pérola, dourado, bronze e tons pastéis cintilantes. As de efeito molhado chegarão forte! (sombra gloss). Tente fugir da tentação de usa-las durante o dia...
Os batons em tons nude de boca com ou sem brilho completam o look, rasas claros, queimados, pessegos também são uma boa pedida. Nas maçãs do rosto um leve blhush.


Terceira Tendência: 80`s
Se sua onda é retrô, essa é sua make!
Cores, muitas cores nesse look!
Nos olhos, sombras laranjas, azuis, rosas. Abuse dos delineadores, que deverão ter traços grossos!
Nos lábios tons frios e cintilantes como o roxo e o lilás.
Ainda aqui o blush é discreto!
Abuse da máscara para cílios!

Seja qual for seu estilo, atenção a qualidade do que uso, principalmente nos olhos! Evite alergias e problemas de saúde mantendo sua maquiagem em dia.

Você não precisa ter um só estilo! Acorde se olhe no espelho e encaixe seu humor em um deles!

Mande seu look p/ gente!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare