quinta-feira, 4 de março de 2010

Novidade em Sabonetes

Postado por Juliana às 3/04/2010 02:31:00 PM
Sempre gostei muito da proposta de sustentabilidade da linha Ekos da Natura. Favorecer o desenvolvimento de comunidades produtoras de ativos da nossa biodiversidade é uma forma de desenvolver o país preservando a natureza e melhorando o futuro de todos nós. Uso vários produtos da linha Ekos, porque acredito nestes valores e porque gosto muito das texturas, fragrâncias, sensações, etc.

O que me chamou a atenção esta semana foi o lançamento da nova linha de sabonetes da linha Ekos. São sabonetes de Cacau, Cupuaçu, Maracujá e Murumuru. Tive a oportunidade de ir ao evento de lançamento da linha e trago as novidades para vocês. Já tenho um de cada no meu necessaire.


* Sabonete em gomos cacau: é um sabonete mais duro, devido à presença do óleo de cacau. Achei muito interessante, pois vem uma barra de 200g separada em 4 gomos de 50g, que você pode separar e levar pra onde quiser. Um no banheiro de casa, um no lavabo, um no necessaire da academia e o outro no de viagem.


* Sabonete para fatiar cupuaçu: amei o cheiro deste sabonete que é um pouco mais mole do que o tradicional, uma propriedade do óleo de cupuaçu. Você decide o tamanho do sabonete que quer usar e fatia com uma alça de fio de nylon.

* Sabonete em pasta maracujá: é o meu preferido. De consistência pastosa, vem em um potinho e com uma esponjinha vegetal com alça, muito fofa. Como tem uma quantidade maior de óleo de maracujá, é tão hidratante que a gente quase não precisa usar hidratante depois do banho. Se eu não fosse amante de cosméticos, meu banho poderia acabar aqui. rs.

* Sabonete em lascas murumuru: Meu segundo preferido. Achei lindo o potinho com lascas de sabonete, ótimo pra dar de presente. O óleo de murumuru faz com que o sabonete espume muito quando utilizado, precisando de muito pouco pra lavar as mãos.

São novas quatro sugestões para nós, que já temos nossos necessaires lotados e estamos sempre ávidas por novidades. E que venham sempre mais!!!

Beijinhos,
Juliana Queiroz


0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare