sábado, 20 de março de 2010

O.P.I Lança esmaltes com inspiração em Shrek!

Postado por Caroline Cravo. às 3/20/2010 11:54:00 AM

Que tal ter as unhas do Ogro mais charmoso do mundo? Ou da sua esposa Fiona?

Agora nós podemos!

Depois do super sucesso da linha de esmaltes inspirada em "Alice no País das Maravilhas", (diga-se de passagem acabou onde tinha aqui no Brasil, quem souber de algum lugar que tenha sobrado, favor avisar, rs). A mega marca de esmaltes trará as cores mais usadas no mundinho dos Pântanos.

A coleção é de primavera/verão 2010 (no hemisfério norte, claro!), mas são lindas! Todas!! Eu realmente me apaixonei! Na verdade, gostei mais do que dos da Alice, que não tinha me agradado muito as cores c/ glitter. A do Shrek, gostei de todas!

Vamos conhecer as cores!


Fiercely Fiona: Amarelinho lindo, tonzinho pastel, muito fofo.




Funky Donkey: Roxão, lindo, super tendência. Eu quero!




Ogre the Top: Azulão, tipo azul cobalto pelo que ouvi dizer. Que o azul é tendência ninguém dúvida né? Ave Chanel! rs




Rumples Wiggings: Amei! Um tonzinho de Lavanda bem pastel. Lindo!




Whats With the Cattitude: Azulzinho lindo! Usei muito Sereia e Marina no nosso verão que se despede hoje... esse eu quero tb!!




Who the Shrek Are You Esse é o original do Shrek! rs. O verde é o novo preto... não se esqueça.



Bem, é isso, espero que tenham gostado! Eu amei! Espero poder trazer T-O-D-O-S da próxima viagem!!!

Fiquem lindas!
Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare