sábado, 6 de março de 2010

Maquiagem no país das maravilhas.

Postado por Juliana às 3/06/2010 08:18:00 AM
Hoje faz um dia lindo de sol no Rio de logo mais vou pra igreja batizar minha primeira afilhada, um grande presente.

Mas eu não podia deixar de passar por aqui pra diser que eu A-M-E-I o estojo de sombras lançado pela Urban Decay, inspirado no filme Alice no País das Maravilhas. Primeiro porque estou contando os dias pro lançamento do filme em 3D, e seundo porque o estojo é simplesmente lindo.



O estojo vem com 16 sombras (que têm os nomes dos personagens do filme), 2 lápis e 1 primer. Mas a novidade mesmo é a caixa, que quando aberta forma uma cena do filme em 3D, igual àqueles livrinhos de criança. Eu tenho que ter um destes!!!

Beijinhos,

Juliana

2 comentários:

Caroline Cravo. on 7 de março de 2010 às 19:37 disse...

Eu tb!!!!!! AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!! Onde tá vendendo?? rs

Tb tô louca p/ ver o filme!

Juliana Queiroz on 9 de março de 2010 às 10:41 disse...

Que eu saiba, só mesmo no site da Urban Decay... mas só pros Estados Unidos, o site não é aberto para vendas no Brasil. O jeito é saber se alguém que vá viajar e faça o favor de trazer...

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare