quarta-feira, 24 de março de 2010

Simulador de unhas Avon

Postado por Juliana às 3/24/2010 01:19:00 PM
Já tem algum tempo que conheci a linha de produtos para unhas da Avon, e gostei. Adotei alguns para o meu uso habitual:
  • Mira Cuticle: embora ele deva ser usado diariamente e promete diminuir as cutículas, eu sempre esqueço e uso só pra amolece-las na hora de fazer as unhas. Mas acho ótimo assim mesmo.
  • 4 em 1 Complexo para Unhas: uso como base, e minhas unhas ficaram mais fortes realmente.
  • Esmaltes: tenho várias cores: neve, branco leite, flor do campo, rosa bebê, ameixa, ilha bela, pink star, rosa retrô, vermleho rouge...
  • Cobertura brilhante e secagem rápida: para mim, o produto favorito da linha. O "roxinho", como já é conhecido, dá muito brilho ao esmalte e seca muito rápido mesmo. Abandonei por completo o óleo secante.
Esta semana recebi um e-mail/convite da Avon para conhecer o novo site Simulador de Unhas. Fui correndo ver, já que ele une duas coisas que adoro: cosméticos e internet. Achei a idéia fantástica e muito original. Como já usei quase todos os esmaltes, nem precisava ver como ficariam nas minhas unhas. Mas pra quem está a fim de comprar alguma cor e tem dúvidas, esta é uma boa pedida.

No simulador, você tem duas opções: usar a mão modelo para fazer os testes ou tirar uma foto da sua própria mão e utilizá-la. Nem preciso dizer que preferi testar na minha mesmo, né? A graça está em ver a cor do esmalte na SUA unha e no SEU tom de pele. Confesso que dá um pouquinho de trabalho fazer todos os ajustes na sua foto, mas levei essa parte como brincadeira.

Ajusta a foto na máscara virtual, seleciona cada unha, enquadra cada ponto, padroniza o tamanho... e tchan!!! Sua mãozinha está lá, pronta para ser tratada. Pode passar removedor de esmaltes, removedor de cutículas, base, esmalte, extra-brilho, enfim, tudo o que tem direito. No final, você pode salvar a sua mão e mandar pra quem você quiser. Prometo que depois posto a minha pra vocês.

Beijinhos,
Ju

1 comentários:

Caroline Cravo. on 24 de março de 2010 às 19:19 disse...

Super sintonia Juuuuuuu!
Fiz essa brincadeira na semana passada, também tinha recebido o convite, achei super legal!
Mas usei a mãzinha deles (como vc já imaginava, rs). Também achei um pouco enjoado puxar linha pontilhada, mas a brincadeira é show!
Se inscreveu no concurso? Eu, claro! sabe q amo um brinde, né?
Bjs

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare