segunda-feira, 22 de março de 2010

Coffret J'adore Feminino

Postado por Juliana às 3/22/2010 01:55:00 PM
Gentem eu sempre fui a-pai-xo-na-da pelo perfume J'adore, da Dior. Sua fragrância, um buquê floral, é deliciosa e muito feminina. Possui notas de mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

Pois o lançamento da Dior parece que foi feito pra mim. É o Coffret J'adore Feminino, um kit que contém 1 Eau de Toillete 50ml + 1 Lait Pour le Corps Embellisseur 50 ml + 1 Gel Douche Onctueux 50 ml + 1 Necessaire dourada. Eu nem gosto de dourado, mas essa... é muito luxo e riqueza pra um necessaire só!! Dá uma olhada:
Agora, não basta ser perfumada com J'adore. Vou me sentir estrela tomando banho com um Gel Douche Onctueux. Não tem baixa auto-estima que sobreviva a isso!!

Beijinhos,
Ju

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare