sexta-feira, 26 de março de 2010

Roxo de Frio!

Postado por Caroline Cravo. às 3/26/2010 06:14:00 PM
O friozinho deve chegar em breve, afinal estamos no outono, td bem que São Pedro parece ter esquecido, mas jajá ele se toca!

Estou apostando várias fichas de que o Roxo vai colorir muitas unhas nessa temporada, a variedade é enorme nas nuances e tons, fiz uma seleção bem legal dos esmaltes que vocês podem apostar na certeza de fazer bonito no friozinho, (se ele não vier, euzinha, particularmente agradeço, mas ele vem... rs).

Vou fazer uma analise de 7 nuances de roxo por marcas, ok?

Se alguém tiver mais algum que queira compartilhar, é só mandar!!!

Vamos a elas:

ANA HICKMANN

Torres (coleção praias)- Cor de uva, muito bonito mesmo, ótima corbetura, brilho intenso não achei nada parecido, pelo menos que eu conheça p/ comparar, aguardo sugestões.


Orquídea-- Quando vi achei muitissimo parecido com o noite quente (colorama), mas na unha fica diferente, o noite quente é mais cemoso e intenso. Gostei, mas não ficou entre os preferidos.

BIG UNIVERSO:

Eclipse (coleção novissima!)-
AMEEEI! Da nova coleção da Big, esse foi realmente o que mais gostei. É beeeeeeeeeeem roxo, lembra o club (impala matte fluors), mas não é matte, é brilhoso, sem dúvida meu roxo TOP 1. Lindo de viver. Até minha madrinha ultra tradicional com esmaltes gostou desse! Ou seja agradou gregos e troianos!! Merece o primeiro lugar da lista!

COLORAMA


Noite Quente- Amadinho total também! Linda a cor, não achei nenhum parecido na minha coleção... Ele é um roxo puxado p/ o magenta. Lindo, lindo. De todos da familia é o roxo mais alegre. P/ melhorar o astral dos dias sem sol. rs

Noite de Gala- Esse que achei super mega parecido com o da Ana Hickmann (orquídea). Achei a cobertura deste mais cremosa do que o da Ana, a diferença na unha é visivel, no frasco nem tanto... Esse fica mais escuro.


Ametista- O roxo mais profundo da coleção. Beeeeeeeeeeem escuro, no vidrinho passa por preto mole... Nas unhas vemos que é um roxão muito lindo! Esse é bem inverno mesmo! Gostei demais também!

IMPALA:

Club (matte fluors)- Este é beeeeeeeeeem parecido com o da Big (eclipse), mas o Club é super matte. AMO, tem 2 tendências em um vidrinho só! De todos os mattes que experimentei até hj, esse foi o que mais gostei, e que mais as meninas me perguntaram qual era. rs

Listinha Básica:
Aqui vai o Top 3, p/ quem não coleciona, ou não quer se entupir de esmaltes roxos, ou tá com o dindim curtinho no fim do mês.

1- Eclipse, Big Universo.
2- Noite Quente, Colorama.
3- Torres, Ana Hickmann.

Eles são bem diferentes na tonalidade, vc vai ficar com um mix de roxo perfeito para passar pela estação na crista da onda!

Mandem seus comentários e sugestões, queremos muito saber o que vocês acharam!

Fiquem Lindas!

Beijinhos Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare