quarta-feira, 10 de março de 2010

Com que cor eu vou?

Postado por Juliana às 3/10/2010 07:53:00 PM
Gente, desde o dia em que abrimos este necessaire e começamos a colocar nosssas idéias aqui, venho procurando um esmalte com acabamento matte para testar e contar minha experiência.

Não tem sido muito fácil. Sei que, no Brasil, a Impala possui algumas tonalidades, mas não consegui ainda encontrar em nenhuma perfumaria. Importados existem vários, mas teria que pedir, esperar chegar... a ansiedade não me dá todo esse tempo.

Mas eis que hoje, passeando pela net à procura de novidades, me deparei com... ISTO:




Descobri que o site da Impala está com um concurso cultural que sorteará esta coleção completa. Basta responder o que é sorte na vida pra você, e torcer para que sua frase seja escolhida. Serão 1.000 prêmios, então temos muitas chances.

Quem quiser, entre no site. Quem não quiser, torça por mim. eu já mandei a minha!!


Beijinhos,
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare