quarta-feira, 3 de março de 2010

Postado por Talme Cravo às 3/03/2010 04:51:00 PM
Auto Estima é tudooooooooo!

A auto estima é o fator psicologico mais importante. Olhar-se no espelho e sentir-se bem consigo, substitui cartelas de Rivotril e Lexotan. Em qualquer fase da vida a mulher, e hoje não só ela, precisa sentir-se bela e o conceito de beleza não é aquele das capas de revistas, até porque na era do photoshop não se torna tão confiável. O conceito de beleza atual é bem mais abrangente em qualquer idade. A cabeça leve, o coração em paz, e a certeza de que nada é 100% torna muito mais fácil a nossa vida ...é preciso saber viver.
Estar feliz, sentir-se cheirosa, arrumada...pronto olha a beleza ai minha gente. Você é aquilo que sente e transmite. Olhe-se no espelho e diga: "Eu me amo." Pronto o milagre está feito. A partir dai abra a sua necessaire, mas não uma necessaire pequena, uma necessaire enooooooooooorme do tamanho da sua alto estima. Gente, eu acab de chegar de viagem, levei comigo trocentas necessaires, uma só com cosméticos pra cabelo, outra só com cosméticos para o banho ( sabonete liquido para o corpo, sabonete liquido para o rosto, sabonete intimooleo de banho,esponja,etc),outra para higiene bucal, e uma enoooorme com maquiagem. Genteeeeeeeee, usei tudo!!!!
Aqui na Necessaire de Cosmético eu, A Carol e a Ju vamos fazer de tudo para provar a voces que a beleza está dentro de nossas necessaires. Fica aqui o convite: Venha abri-la conosco. Bem vindos.
                                    Talme Cravo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare