quinta-feira, 25 de março de 2010

Postado por Talme Cravo às 3/25/2010 09:35:00 PM

  • Cabelos lindos.


Cabelo é tudo!
Tudo de bom e de ruim...é o item de beleza que a gente mais gasta.
Nem ligo!

Cabelos cacheados, como os meus, são caros.
Haja progressiva,fluidos, serum,máscara, hidratação.

Eu sempre vivi a procura do shampoo ideal, quando pensava que tinha encontrado, meus cabelos gritavam que era hora de continuar procurando.

O problema é que meus cabelos se acostumam rapidamente com o shampoo e aquele efeito da primeira vez,permanece apenas na primeira vez.

Genteeeeeeeeeeee, agora descobri uma linha M A R A V I L H O S A....possui o principio ativo da kerastase.

Estou usando desde janeiro,shampoo,condicionador, máscara hidratante e  serum(foto abaixo).

AQUA FLORA, com filtro solar e complexo marinho proteinado, uso o Iluminação da cor,mas a linha é extensa, voce pode adequar ao seu tipo de cabelo.

 O preço é bem  atrativo, o ShampooR$20,50, o condicionador R24,50,a maáscara R$36,00 e o serum R$ 17,90.

Eu estou usando e recomendo.

Ah......as fotos tirei no meu banheiro pra voces...a vá ficou legal!
Sei que vão ficar lindas!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos Talme Cravo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare