terça-feira, 23 de março de 2010

Anti Idade para as Unhas?? Existe sim!

Postado por Caroline Cravo. às 3/23/2010 11:53:00 AM

Produto Novo.


Produto à venda no Brasil, descontinuado pela empresa.

Como comentei no ultimo post (Ati idade para os fios), estava pesquisando por esse produto, que havia ouvido falar, mas não tinha verbalizado com vcs ainda, pois estava encontrando uma incongruencia: os sites nacionais de venda de cosméticos (como a sacks, por exemplo), anunciavam o primeiro vidrinho, e lá fora, não encontrava nada disso... fiquei meio perdida, pq gosto de pesquisar na fonte.

Hoje consegui tempo para ir no site da Sally Hansen, quem não conhece precisa conhecer, (principalmente as que foram picadas pelo mosquitinho que dá a famosa "febre do esmalte"), queria ter isso tudo aqui do lado... rs.

Bem a incongruência se dá pelo simples fato do "Age Correct Nail Growth Treatment" ter sido descontinuado pela empresa e está ter lançado o "Grow Nails Now!" ... humpf! Querem vender coisa ultrapassada p/ gente... magoei...

Bem os produtos prometem basicamente a mesma coisa, aumentar o crescimento das unhas em 5 dias! imagina!!! Maravilha! Tirar o amarelado e evitar que as unhas fiquem quebratiças (o que ocorre pela perda de cálcio que inevitávelmente temos com o passar do tempo.) O produto novo foi reformulado e traz um novo complexo, mais potente que o antigo.

Vamos experimentar um anti-idade para as unhas. Nada mal essa idéia!

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare